Com mais uma postagem sobre os Parques Eólicos no RN, trago informações retiradas de uma notícia, postada no site da Revista Fator, cujo título é "Grandes contratos e consolidação no segmento eólico". Confiram nesse link: http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=159287
Trecho retirado do site Revista Fator:
"O investimento da GE Energy, dando continuidade ao plano de consolidação na participação do mercado de energias renováveis, em especial na indústria eólica, inicia a implantação do primeiro parque eólico da empresa no Brasil, no estado do Rio Grande do Norte, município de João Câmara. O empreendimento está sendo construído em parceria com a Dobrevê Energia (Desa) pertencente ao grupo catarinense Malwee. As obras civis de estradas e fundações já estão bastante adiantadas e estima-se que nos próximos 3 meses se iniciem as montagens dos aerogeradores nos parques Morro dos Ventos I, III, IV. VI e IX."
É importante observar os benefícos trazidos para nós potiguares tanto no que diz respeito aos investimentos (dinheiro) que entram no estado como nas oportunidades de trabalho. Falando em Trabalho, outro dia vi em uma reportagem na TV informações sobre cursos nessa área que são ministrados no CTgás "http://www.ctgas.com.br/, vale a pena conferir. Observe que é possível que esses cursos não estejam sendo ministrados nesse momento, mas é bom ligar para se informar e ficar atento para abertura de novas turmas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário