“O vento está soprando a favor do Rio Grande do Norte: até 2013 o Estado receberá 69 parques eólicos, que demandarão investimento de R$ 8 bilhões e o tornarão "exportador" de energia renovável para outros Estados brasileiros. Mas, se o governo estadual não for bem sucedido na tarefa de atrair fornecedores para o setor, os potiguares correm o risco de entrar apenas com o vento nesse negócio de bilhões.“
Leiam o resto do artigo na fonte abaixo:
Sabem o que projetos dessa magnitude significam para o nosso estado?
Significa, dentre outras coisas, mais dinheiro entrando, novas empresas se instalando no estado e conseqüente geração de empregos, mais investimentos na indústria local, impulso no comercio, etc, em fim, só benefícios!
Se nossos representantes estaduais não arregaçarem as mangas e fizerem algo a favor disso, como bem diz a notícia, “os potiguares correm o risco de entrar apenas com o vento”.Então senhores representantes, não sejam tão inúteis ao ponto de perder uma oportunidade dessas. Já perdemos tanta coisa nos últimos anos.
E vocês potiguares, se puderem, acompanhem o andar de projetos como esse. Afinal o futuro do nosso estado, infelizmente, depende de pessoas que não merecem a confiança depositada, mas também depende de nós. Propaguem as idéias e informações importantes, pois só com o esclarecimento é que poderemos traçar e atingir um objetivo comum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário